quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bug do HP da sua montaria


Caso você esteja macro, e depois de 10 a 15 minutos, não ver o HP do seu pet descer, dê ração a ele urgente, pois ele pode estar perto de morrer, e você nem se quer imaginar.

O que causa isso? É um BUG do próprio wyd, que já foi enviado para a desenvolvedora, e a ongame está esperando retorno. Pode demorar, só temos que esperar a resposta de desenvolvedora mesmo.

Sempre fique de olho se o HP do seu pet não descer, pois pode estar indo embora o HP, mais ele buga, fica parado, não se move, assim fazendo você não o alimentar e ficar tranquilo, e der repente, aparece uma mensagem, Sua montaria está morta. Muitos se perguntam o que é isso? do nada eu estava andando e meu pet morreu. E enviam pro suporte, assim congestionando mais ainda o atendimento de lá. Não será devolvida a vitalidade do seu PET, mesmo sendo um BUG da parte deles, portanto tenha cuidado ao deixar macro, e sempre fique de olho no HP do seu pet. E se em um X1 isso acontecer, saia do pvp o mais rápido possível, pois o HP do seu pet pode estar no fim, e restaurador não está barato.

Fica a dica galera, e muito cuidado com seu PET.


Nenhum comentário:

Postar um comentário