sábado, 19 de junho de 2010

Servers caindo? Qual a razão disto?


Bom, isso é devido a alguma queda de internet, ou queda de energia da parte da ongame, ou da parte da rede central de internet, ou pode ter sido o tal hacker leon. Os [GMs] estão trabalhando o mais rápido possível para resolver esse imprevisto, que por acaso, não é a primeira vez que acontece. O grande problema, é que com esse server caindo, todos os players que estavam logados só poderão jogar quando o problema for resolvido, pois o char fica preso nele, não podendo mais logar em outro server. Agora só temos que aguardar para resolver esse imprevisto. A maior parte do problema já foi resolvida, agora é só aguardamos resolver o resto do malech. Boa sorte equipe ongame, essa tarefa pra vocês é fácil.

Bom depois de eu conversar com um cara no fórum, fiquei um pouco convencido de que foi esse tal do hacker. Pois os argumentos dele tem sentido, aqui vai uma parte da conversa:

1º Trabalho na UOLHOST a 2 anos, nesses dois anos, nunca tivemos uma queda de energia e rede, pelo menos não nos Servidores, a energia de TODOS os DataCenters são em abundantes, ou seja, se é que acabe, os geradores internos irão por sí, suportar até 300 horas, CASO venha acontecer de faltar mais que isso, que é BEM impossível, iremos solicitar um gerador móvel.

Provavelmente os Servidores da OnGame se encontram nos EUA o que se torna MAIS IMPOSSÍVEL AINDA de ter uma queda de energia...

3°Qualquer sistema é penetrável, se o cara acha UMA BRECHA no sistema de segurança central já é o suficiente, nem CISCO Firewal aguenta, pois bem, nem a Nasa tem um sistema de segurança em 100%...

Essas afirmações foram postadas pelo usuário wind, vamos supor que foi uma tremenda sorte do hacker conseguir achar essa brecha. E que depois do achar foi ameaçando a ongame, pedindo itens e etc. Bom temos que esperar a ongame se pronunciar sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário