segunda-feira, 21 de junho de 2010

Canais Instáveis.


Todos os canais do wyd estão instáveis, será que o [GM] Devolveu os itens do leon? Ou será que ele apenas está planejando um novo ataque aos servidores?

Eu creio que ele já tenha parado e que não voltará mais a atacar. Agora todos os players tem que se tranquilizar que a ongame já tomou totalmente o controle do caso. E caso ele derrube novamente, a ongame vai saber resolver o mais rápido possível. Alguns de vocês devem se perguntar: Mas se a ongame demorou tanto para ligar o MALECH-1 quando caiu, porque ela vai ser rápida agora? Simples, porque aquela hora que o malech-1 caiu, eles deveriam estar em um acordo com um hacker, e por isso não ligaram. Outra pergunta que vocês devem se fazerem é: já que ele derrubou os canais, porque ele não edita seus itens? Bom segundo wind ( um usuário do fórum ) são por essas causas que eu vou citar, que ele não podia editar:

Simplesmente ele não faz os itens que ele quer, por que NUNCA, mais NUNCA MESMO vai conseguir ter acesso as DBs do Banco de Dados dos caras, provavelmente eles usam um SQL 2008, com cisco integrado e fixo junto a ele, e só pra gerenciar as DBs um dedicado de grande porte, com rede própria.

espero ter esclarecido todas as dúvidas, e que isso não aconteça novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário