quarta-feira, 16 de junho de 2010

Como fazer a quest celestial.


Traduzindo
1º Estágio:
O objetivo principal nesse estágio é eliminar a Rainha do Gelo Negra, mas tenha certeza que você está em um grupo antes de fazer essa quest ou então vc não poderá presseguir ao proximo estágio quando você tiver matado a Rainha do Gelo Negra.

Nota: Rainha do Gelo Negra aparecerá randomicamente no campo do gelo.

2º Estágio:
Já nesse segundo estágio o objetivo principal é matar todos os monstros dentro do castelo de neve. Depois de matar todos os montros lá dentro, o Sombra Negra irá aparecer no meio do castelo de neve.

Nota: Uma mensagem irá aparecer uma vez que você tiver matado todos os bixos dentro do castelo de neve.

3º Estágio:
Destrua o Sombra Negra, uma vez que ele tenha morrido, todo seu grupo será teleportado para dentro da sala do BOSS.

Ultimo Estágio:
O objetivo principal nessa etapa é matar o BOSS Rainha do Gelo Beriel o
mais rápido possível. Se seu grupo falhar para matar a Rainha do Gelo Beriel quando o tempo acabar, a quest tera sido falha e você terá que ir e começar do primeiro estágio da quest. Uma vez que você completou a quest, o lider do grupo irá automaticamente receber os itens e o grupo inteiro será teleportado de volta para a cidade.

O castelo de neve seria onde fika o salão beriel/ valkiria.
Após um grupo ter terminado a quest, ela somente é possível ser realizada após 24h. Após lembrar, essa quest é a quest CELESTIAL, ou seja, só pode ser realizada por celestial.(Matar a valkiria qualquer 1 pode, mas só se for celest e tiver em grupo com outro celest q tem como prosseguir)


A imagem está um pouco pequena, click nela para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário