quarta-feira, 16 de junho de 2010

Esclarecimento do pontos Caos.

Como isso é dúvida de muitos players, venho aqui fazer um tutorial explicando...

Bom, cada vez que você mata um player em uma área PVP, você perderá -3 de CP, claro que tem restrições de áreas que você pode matar a vontade e não perder CP, como por exemplo kefra ( acho que é a unica que não perde cp) Com seu Ponto Caos negativo, você poderá dropar seus itens, e os mesmos não serão devolvidos, então muito cuidado ao matar um novato que só quer upar e mais nada. Sempre que for ao deserto, e como tem muito novato por perto, algumas classes tem skills que atacam automaticamente, assim matando os novatos de um hit, e fazendo você perder o seu CP. Portanto, sempre que for deserto, desative seu PK, para evitar isso.

Meu Cp está menos 75 o que fazer?

Bom, você tem 2 alternativas, comprar 15k de cash, e lá no premiun neil, obter o pergaminho do perdão, que sendo usado uma vez, leva seu cp para +75.
Ou, fazer free kill. Tem 2 jeitos de fazer Free kill, o mais utilizado é o das bloods, coloque várias bloods, no máximo umas 5, coloque uma fora do grupo, a mate, e dê ressus com outra blood, e assim por diante, até pegar seu ponto PK desejado, e assim indo noatun no God Governament e resetar. Cada 100 pontos de PK, resultará em +10 de CP, ou seja, se seu CP estiver menos 75, ficará menos 65.
E tem o jeito do pergaminho da ressurreição. Pegue um char de capa diferente a sua e encha com vários pergaminhos da ressurreição. Por exemplo, você é red, pegue um char blue, e coloque os pergas nele. Porque isso? Porque se um red matar um red, ganha 1 de PK, e se um red matar um blue, ganha 2 de pk, assim fazendo você economizar mais tempo, e gastar muito menos. Essa explicação também server para a blood. Só que pelo esquema da blood você não perde gold.
Voltando. Depois de colocar vários pergaminhos da ressurreição no seu char blue ou red, vá em um local, mais aconselhável o gelo e mate seu char blue ou red, até os pergaminhos acabarem, cada vez que você mata, ele será ressuscitado na hora, por causa dos pergaminhos. Fazendo esse processo, você conseguirá tirar seu ponto Caos. Quanto mais negativo for seu ponto caos, mais penalidades serão feitas ao seu char. Exemplo: diminuição de hp, diminuição de defesa e de mana. Se seu Hp for 7k, com cp -75 ele ficará 1k, o que é bem desagradável, e você, como eu falei acima, corre o risco de dropar seus tão suados itens. E tem um jeito que os tops fazem, já que seu CP está -75, equipe uma nyerds, e parta pro ataque, pois a nyerds impede que seus itens caia, a menos que ela seja morta e você também. Mate a tudo e todos, pois como seu cp está -75 você não tem mais nada a perder.
PS: Só faça isso se tiver um bom ataque, e se você matar bem rápido.


Bom eu acho que eu esclareci a dúvida de muitos... Bom jogo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário