terça-feira, 22 de junho de 2010

Liberação do item surpresa antes do evento?

Para aqueles que não conseguem ampliar a foto:

Isto não existe. Se os GMs soubesse de algum erro de minha parte eu não seria Moderador a quase um ano. O problema é que para ser moderador você tem que ser jogador, e para ser jogador você tem que ter uma capa. Algumas pessoas não sabem interpretar e acham que todo mundo no Brasil é safado.

Qualquer que fosse o Item Surpresa iam surgir as mesmas acusações. Fulano comprou Beril, Sicrano comprou Bola de Neve, Beltrano comprou Lac, Zilano comprou Emblema e etc. Itens são obejtos de comércio, e diariamente todos são comercializados. Se teve alguém que comprou amagos antes, antes até mesmo deles serem escolhidos, coisa que só ocorreu hoje de manhã, esta pessoa é apenas sortuda.

Padawan


Eu concordo plenamente com as afirmações do padawan. Pois o que um [GM] do jogo vai ganhar em liberar informações pro [MOD]? Ah mais aí alguns players de capa blue, vem falar que é porque o [MOD] é RED, que a ongame libera notícias antes dos eventos para os [MODs]. Mais é claro que um player blue vai afirmar isso, pois é rivalidade entre capas, cada um fala o que quer. Exemplo, se o padawan fosse blue, os reds iam falar a mesma coisa, e assim sucessivamente. Sempre lembrando que falsa acusação acarretará em 10 Dias de punição. Então parem de difamar a ONGAME e o serviço dos [GMs] do WYD Br. Não é porque o evento não está como esperava-mos, que temos que sair colocando vários assuntos em dia. Agora já pararam pra pensar se não tivessem esse evento? Já pararam pra ver, que esse evento pelo menos Lucra alguma coisa? Eu já consegui vários itens legais. E amanhã vou conseguir mais. Na hora ficamos indignados com o evento. Mais depois a gente sempre verá o lado bom dele.

Bom jogo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário