terça-feira, 22 de junho de 2010

Players Insatisfeitos com o Evento.


Muitos players do WYD estão insatisfeitos com o Evento, falando que não irão comprar mais cash nunca mais, e que a ongame não sabe fazer evento e não tem criatividade.

Eu acho que a ongame apenas falhou em colocar Âmago de andaluz Negro, pois tem muitos players que tem vários pacotes com 120 Âmagos de anda N em todos os servers, o que prejudica um pouco os compradores de cash.

Alguns falaram que os [GMs] liberaram o Evento antes, para o [MOD], eu acho que é apenas boatos, pois nada foi provado, então ninguém pode criticar ninguém. Qual a vantagem de um [GM] falar o item surpresa para um [MOD]? Parem de difamar a ONGAME, pois eu não acredito que eles tenham feito isso. Muitos falam: ah, mais teve gente comprando Âmago 2 dias atrás... E se fosse para upar o svadilfare? Já pararam pra pensar? Então só tenho a dizer para terem um pouco mais de respeito. Evento foi ruim? Foi, Perdemos dinheiro? Perdemos, mais antes esse evento do que nenhum. Apenas temos que nos conformar e fazer esse evento. Eu gostei dele, pois vai deixar pelo menos meu set +13. Aos iniciantes, não percam as esperanças. Vai ter 5 minutos de drop de Âmagos de andaluz negro. Então fiquem atentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário