quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sistema de refinação de montarias.

Nessa Screen ela se encontra acima do level 100 se chama Svadilfare


A montaria começa desde o ovo. O ovo tem seu tempo de incubação, jogue um P.O no ovo. Se o tempo de incubação do ovo foi maior que 6, será necessário jogar uma PL, depois de ter jogado uma pl ou uma p.o, aparecerar tempo de espera. Cada número é correspondente a uma hora. Se aparecer o número 6, terá de ficar 6 horas com seu ovo equipado. Depois de ficar esse tempo todo com ele equipado, ou seja, incubando ele, ele vai perder um tempo de refinação, se foi 7, ficará 6, e assim vai indo até ele nascer. Caso ache demorado demais, compre o item no cash chamado, acelerador de crescimento. Cada acelerador, diminui um tempo de incubação.

Depois te sua cria ter nascido. Pegue ela e a upe até o 100/100, depois jogue um âmago da raça dela e ela ficará adulta, ou se não quiser upar sua cria, compre um catalisador da classe adequada da sua montaria, e ela ficará adulta imediatamente.

Depois que sua cria ficar adulta, você irá gastar em torno de 20 pacotes com 120 âmagos em cada, para deixar ela level máximo, ou seja level 120. É um sistema de refinação bem difícil, aproveite ao máximo eventos de âmagos de montarias.

Tome cuidado para não deixar ela morrer, pois a cada vez que sua montaria morre ela perde de 0 a 3 vitalidades por ressurreição. Se a vitalidade de sua montaria ficar 5 ou menos, não poderá utilizar nenhum âmago nela. Caso queira aumentar a vitalidade de sua montaria, vai precisar de um restaurador de vitalidade correspondente a raça da sua montaria. Esse restaurador, pode devolver de 1 a 3 vitalidades a sua montaria. Fazendo assim que você possa usar âmago de novo. Se a sua montaria estiver vitalidade 2 e você a for ressuscitar, caso ocorra dela perder essas duas últimas vitalidades, ela vai sumir para sempre. Portanto cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário