quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vantagens de ter um char full Dextresa, e suas desvantagens.

Bom, venho aqui para explicar a alguns as VANTAGENS e DESVANTAGENS de um char full destreza.

Intodrução: O Dano do char full destreza é o mesmo do char full força, mas a destreza traz mais vantagens do que a força.

BeastMaster:

Vantagem= Possuira uma otima evasão, exelente velocidade, o dano muito bom, e sua def e life são maiores.
Desvantagem= Ainda não descobri nem uma.

Huntress:

Vantagem= Possuira uma Mega Super Exelente evasão, exelente velocidade, dano muiito bom, def e life são maiores.
Desvantagem=Possuira um dano mizeravel nas suas skills, e lamina ficará um pouco baixa.

TransKinight:

Vantagem=Possuira uma otima evasão, exelente velocidade, o dano muito bom, e sua def e life são maiores.
Desvantagem=Seu Bem mais Prescioso suas skills serão inuteis, mais mesmo assim prefiro TK full destreza

Foema:

Vantagem=Possuira uma otima evasão, exelente velocidade, o dano muito bom, e sua def e life são maiores.
Desvantagem= Ainda não descobri nenhuma.

Ps: Depois que eu fiz uma Foema full destreza eu reparei que matava muito mais do que quando eu era full força, meu ataque ficou o mesmo HP e DEF Parcialmente maiores e notei uma grande melhora em x1 conta Black Cancel, pois como muitos sabem quanto mais destreza, mais velocidade, mais hits, mais hit mais criticos, e quanto mais critico, mais Black Cancel eu deitava, e esse meu x1 com black cancel antes de eu ser destreza eu perdi, e a black Cancel ainda sobrou metade de seu HP, quando virei full destreza a situação se inverteu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário