quarta-feira, 16 de junho de 2010

viciado em WYD


A minha namorada me disse outro dia, ou eu, ou essa droga de wyd. Não sei porque, sinto falta dela até hoje.

Todo dia antes de dormir, eu rezo.

Satélite nosso que esta no céu, Acelerado seja o vosso wyd, Venha a nós o vosso kk, Seja feita a vossa poeira, Assim no virtual como no real, O skil nosso de cada dia nos daí hoje, Perdoai os CPs perdidos Assim como nós perdoamos os nossos provedores, Não nos deixeis cair a conexão, E livrai-nos de todos os LEGUES AMÉM!!!

sempre que eu acordo, nem café eu tomo, ligo meu pc, e vou ver se me mataram no pilar. A maioria das vezes, eu deixo upando e vou almoçar, fico no almoço pensando, devo ter upado um 5 levels, quando eu ligo o monitor. DC, é a morte para mim.

Para que a galinha foi atravessar a rua? Pra chegar no cyber e jogar wyd.

Hoje abri meu guarda roupa e não vi nada, pensei logo, putz fui hackeado.

minha irmã mais nova estava me irritando hoje, falei logo, x1 noob?

Fui comprar uma marreta, e o cara falou que custava 20,00 R$, eu saí de lá sem comprar, pois eu pedi o BS dela e ele não me deu, vai que é add sux?

Minha vó faleceu :/ tentei dar ressus nela, mais não funfou não.

também estava andando na faculdade, corredor todo cheio, fui no banheiro e voltei, depois não tinha mais ninguém na escola. Me perguntei se geral tomou DC?

A professora enchedora de saco, pediu para eu fazer um trabalho em grupo, perguntei ao meu grupo se eles iam grupo 10hrs?

E sempre que vou a faculdade, fico contanto o tempo pra quando chegar em casa e jogar meu WYD =P

bom essa é minha rotina. E de muita gente. xD



Nenhum comentário:

Postar um comentário